Raphael Trotta

Raphael Trotta

Médico oftalmologista pela UFMG. Autor do livro Clínicas Digitais. Um verdadeiro entusiasta de toda tecnologia que melhore a experiência de pacientes com os serviços de saúde.

Processos para Clínicas: os que Geram Valor X os Outros

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0
Share on whatsapp
WhatsApp

No dia a dia de uma clínica ou de um consultório médico, várias são as atividades que precisam ser executadas para que tudo saia da forma como o paciente espera. Organizar a rotina de atendimento é fundamental para gerar consistência e melhorar a percepção de valor que os pacientes possuem sobre aquele serviço.

No entanto, existem alguns processos que importam mais do que outros. Alguns impactam diretamente a lucratividade da clínica e a viabilidade do negócio. Outros apenas existem para que a clínica funcione de forma fluída e em conformidade com as leis e boas práticas de mercado. Você sabe diferenciar exatamente qual é qual?

 

Processos que importam muito X Processos que importam menos

Então, para responder a essa pergunta, tirei a dúvida de um dos leitores do Clínicas Digitais sobre quais os processos que geram valor e quais são apenas regras burocráticas no nosso dia a dia. No vídeo, você vai conseguir entender a diferença entre eles e mapear melhor onde investir os seus esforços! Espero que goste!

Depois de assistir, deixe seus comentários no fim da página, como dúvidas e sugestões de novos temas. Se inscreva em nossa newsletter para receber em primeira mão conteúdos como esse. E se inscreva também em nosso canal do youtube!

E aí? O que achou do conteúdo?

Agora que você viu o vídeo, segue alguns links para você aprofundar mais no assunto “processos para clínicas e consultórios”:

  1. Checklist de processos no consultório
  2. O que você ganha com a gestão de processos no consultório
  3. 5 frases para riscar do seu vocabulário
  4. A importância de se estabelecer processos no consultório
Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe seu comentário!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Outros conteúdos que podem te interessar: