Raphael Trotta

Raphael Trotta

Médico oftalmologista pela UFMG. Autor do livro Clínicas Digitais. Um verdadeiro entusiasta de toda tecnologia que melhore a experiência de pacientes com os serviços de saúde.

Processo de Vendas na Clínica

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Depois do último vídeo, no qual conversamos sobre qual é a real responsabilidade dos processos de marketing e vendas, surgiram várias perguntas à respeito do processo de atendimento telefônico e vendas em si.

Então, nesse vídeo, resolvi aprofundar no assunto.

O processo de marketing tem como função gerar oportunidades para que seu time de atendimento trate. O processo de vendas, que entra a seguir, tem a função de tratar as oportunidades e convertê-las em pacientes agendados no consultório.

Essa simples separação das coisas vai te dar muito mais clareza para identificar os reais gargalos que você possui no seu consultório ou clínica e vai te ajudar a direcionar os esforços para atuar de fato onde você precisa.

De forma resumida: se seu telefone nem toca, seu problema está em marketing. Se ele toca, mas os pacientes não agendam, seu problema tem maior probabilidade de estar localizado em vendas/atendimento.

Vamos pro vídeo que você vai entender de uma forma mais clara!

E aí? O vídeo acrescentou pra você?

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe seu comentário!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Outros conteúdos que podem te interessar: