Raphael Trotta

Raphael Trotta

Médico oftalmologista pela UFMG. Autor do livro Clínicas Digitais. Um verdadeiro entusiasta de toda tecnologia que melhore a experiência de pacientes com os serviços de saúde.

Diferenciais competitivos em saúde

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Em mercados com aumento de concorrência, a melhor forma para se destacar da multidão e conseguir cobrar valores superiores pelos seus serviços é através da diferenciação.

Até aí, tudo bem. Mas como devemos proceder quando a maior autarquia da nossa classe nos diz que não podemos explorar nossos diferenciais competitivos na publicidade do nosso consultório?

Ferrou? Claro que não. Existem formas muito mais inteligentes para divulgar seus serviços e o seu diferencial, sem falar diretamente sobre ele.

É o que falo no vídeo de hoje. E aí? Qual a sua resposta para a pergunta que faço no final? Deixe aqui nos comentários! O que te diferencia e por que EU, paciente, devo me consultar com você e não com o seu concorrente?

E aí? Qual sua opinião sobre o assunto?

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe seu comentário!

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Lorenzo Tomé Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lorenzo Tomé
Visitante

Ótimo ponto e estratégia. Fale do problema e como seu produto e serviço resolve esse problema. Ao falar ensine para seu cliente algo VERDADEIRO e que faça a diferença na vida dele. Pronto. Está feita a sua parte no MKT. Esse é o MKT de conteúdo e nos médicos usamos muito pouco. Devemos usar mais! Obrigado pela dica!!

Outros conteúdos que podem te interessar: